AMCG

Notícias

AMCG empossa nova diretoria

• 22/02/2019 16:21

Após reunião com o deputado estadual Hussein Bakri, que representou o governador Ratinho Junior, a nova diretoria da Associação dos Municípios dos Campos Gerais (AMCG) foi empossada. A cerimônia ocorreu na Associação Comercial e Industrial de Telêmaco Borba (Acitel). “Pudemos já apresentar algumas demandas regionais ao Governo do Estado”, contou o presidente da AMCG, o prefeito de Telêmaco Borba, Márcio de Matos. Uma nova reunião será agendada com os prefeitos e equipe do Governo Estadual.
A cerimônia contou com a presença dos prefeitos e representantes dos municípios que integram a Associação, Governo Estadual e também dos deputados, estadual Alexandre Cury e do federal, Aliel Machado. “Quero manter os gestores unidos para reivindicar nossas demandas”, adiantou Matos, que já solicitou as demandas individuais dos municípios e também seus representantes nos Governos Estadual e Federal. “Temos que somar, e transformar as demandas em ações conjuntas, de interesse de toda a região”, disse durante seu discurso de posse.
O prefeito de Jaguariaíva, José Sloboda, que deixou a presidência da AMCG agradeceu o ‘aprendizado’ no cargo. “Transformamos a Associação em um exemplo, com os prefeitos lutando diariamente pelo desenvolvimento de nossos municípios”, destacou. “Avançamos bastante, mas ainda temos muito a fazer”, completou.
Durante seu discurso, o deputado federal Aliel Machado destacou seu papel no Governo defendendo as pautas municipalistas. “Estou junto com vocês para a nova composição do pacto federativo”, antecipou. Além disso, Aliel garantiu apoio quanto as demais pautas das Prefeituras, como a revisão das folhas de pagamentos, que estão cada vez mais comprometidas. “Principalmente quanto aos cargos que envolvem a saúde e a educação”, disse.

Registros da Comunicação Social da Prefeitura de Telêmaco Borba


Compartilhe nas redes sociais: