AMCG

Notícias

À Moda da Casa e Saúde Eficaz

Além dos programas da Secretaria de Estado do Trabalho, Emprego e Economia Solidária, o fotógrafo e jornalista Rodrigo Covolan apresentou o projeto “À moda da Casa” aos prefeitos presentes na reunião. O projeto fotográfico já está em sua terceira edição, mas a primeira que será realizada de forma regional. Conforme Covolan, os municípios que participarem do projeto terão seus atrativos turísticos em destaque através dos registros. “Além disso, os municípios podem ter grande movimentação com a escolha das modelos, dos looks e finalmente do texto que irá expressar o registro fotográfico”, explicou.

O lançamento da exposição “À moda da casa” está marcado para o dia 24 de outubro no Shopping Palladium. Uma exposição itinerante também deve ocorrer entre os municípios que aderirem ao projeto regional do fotógrafo que está sendo realizado em parceria com a Agência Rota dos Tropeiros e com a Associação dos Municípios dos Campos Gerais.

Após exposto, o trabalho também comporá um catálogo da região, que poderá ser utilizado como um guia turístico da região.”O objetivo é contar com a participação de todos os municípios dos Campos Gerais”, destacou o idealizador do projeto.

Saúde Eficaz

O programa Saúde Eficaz da Nagis Helph também foi levado aos prefeitos. “Ele visa à agilidade no atendimento ao cidadão”, explicou o diretor executivo Everton Borges, lembrando que esta é a maior dificuldade dos municípios em relação à saúde. O programa conta com unidade móvel ou fixa de saúde que realiza exames com resultados imediatos.


Compartilhe nas redes sociais: