AMCG

Notícias

AMCG confirma chapa única para eleição

•11/03/2022 14:02

A Associação dos Municípios dos Campos Gerais (AMCG) confirmou nesta sexta-feira a inscrição de chapa única para a eleição de sua diretoria 2022-2023. O atual tesoureiro e prefeito de Piraí do Sul, Henrique Carneiro, deve ser aclamado como novo presidente na próxima sexta-feira, dia 18 de março, em reunião no município de Castro. “Sempre prezamos pelo consenso em nossa Associação. Estamos fazendo um trabalho de desenvolvimento e valorização de nossa região. Com certeza iremos manter esse ritmo com a nova diretoria”, afirma o atual presidente e prefeito de Castro, Moacyr Fadel.

A nova diretoria será formada ainda pela prefeita de Carambeí, Elisângela Pedroso, que segue como vice-presidente da AMCG, pelo prefeito de Arapoti, Irani Barros, como tesoureiro, e o prefeito de Tibagi, Artur Ricardo Nolte como secretário. “Contamos com um grupo de prefeitos unidos e comprometidos com a região. Escolhemos nomes que já tem uma participação efetiva em nossas ações. Mas todos devem seguir trabalhando”, destaca Carneiro.

O encontro da próxima sexta-feira contará ainda com a presença de representantes do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social do Paraná (Cedes), da Frente Nacional de Prefeitos (FNP) e do Programa Cidades Sustentáveis. “Nossos municípios irão aderir ao programa e a Estratégia dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentáveis (ODS)”, antecipa Fadel.


Compartilhe nas redes sociais: