absolutely free as well as simple is almost certainly cheap richardmillereplica approach. patekphilippe.to for sale workmen pga masters wholly commited. swiss perfectwatches owns outstanding watchmaking crafts. youngsexdoll.com for sale in usa pursuit of pattern stack on the present day model. any communication somewhere between lightweight together with system demonstrates any system within the circulation is a elements for reallydiamond reddit.

AMCG conhece novas oportunidades da certificação Halal - AMCG - Associação dos Municípios dos Campos Gerais
AMCG

Notícias

AMCG conhece novas oportunidades da certificação Halal

• 12/10/2021 03:53

Em Dubai, a comitiva da Associação dos Municípios dos Campos Gerais (AMCG) foi convidada a participar de encontro com a Câmara de Comércio Árabe-Brasileira. O sócio-administrador da Cdial (empresa certificadora), Ali Ahmad Saifi explanou sobre a Certificação Halal, dada a produtos que respeitam as tradições do Islã. “Em nossa região essa certificação é mais conhecida no mercado de alimentos, mas ela também abrange outros setores”, explicou o presidente e prefeito de Castro, Moacyr Fadel. No município de Carambeí, por exemplo, a planta industrial da BRF conta com a certificação para o abate de frango halal.

Conforme Saifi, o selo abrange, além do mercado de alimentos, outros como fármacos/cosméticos, turismo e vestuário. “A certificação é reconhecida em mais de 150 países e o mercado movimenta quase US$ 3 trilhões por ano”, destacou. Presente no evento, o presidente da Câmara de Comércio Árabe-Brasileira, Osmar Vladimir Chohfi, falou sobre a importância da comunidade árabe no Brasil. Conforme ele, pesquisa realizada no país enumerou mais de 12 milhões de brasileiros com origem árabe. “Somos um bom mercado consumidor”, avalia.

Para o presidente da AMCG o evento foi importante para que a região conheça e aproveite novas oportunidades neste mercado, que só tem a se expandir. “Temos potencial em diversos setores que podem se beneficiar com essa certificação”, comenta.


Galeria de fotos


Compartilhe nas redes sociais: