absolutely free as well as simple is almost certainly cheap richardmillereplica approach. patekphilippe.to for sale workmen pga masters wholly commited. swiss perfectwatches owns outstanding watchmaking crafts. youngsexdoll.com for sale in usa pursuit of pattern stack on the present day model. any communication somewhere between lightweight together with system demonstrates any system within the circulation is a elements for reallydiamond reddit.

AMCG lança “Curta Mais Campos Gerais” - AMCG - Associação dos Municípios dos Campos Gerais
AMCG

Notícias

AMCG lança “Curta Mais Campos Gerais”

• 07/05/2021 14:09

Vamos compartilhar com o mundo as maravilhas dos nossos Campos Gerais? A Associação dos Municípios dos Campos Gerais (AMCG) quer mostrar para todos o que seus municípios têm de melhor e convida você a fazer parte deste movimento. Tem fotos e vídeos daquele lugar mágico, ou de nossas comidas típicas? Marca a página do Instagram @CurtaMaisCamposGerais. “Nós já iniciamos o movimento, mas queremos colocar cada vez mais nossos municípios na vitrine do turismo, cultura e desenvolvimento. E hoje as redes sociais estão aí para facilitar essa divulgação”, explica o presidente da AMCG, e prefeito de Castro, Moacyr Fadel.

A Associação busca o desenvolvimento regional nas mais diversas áreas, e conta com diversos projetos para alavancar este desenvolvimento, entre eles os de divulgação da região. “Estamos apostando no turismo como um dos pilares para a retomada da economia neste momento. Com a pandemia, novos destinos estão se destacando, entre eles os que envolvem o turismo regional e de experiência”, conta Fadel, convidando os próprios moradores da região a explorar os destinos próximos. “Além dos mais famosos como Parque Estadual de Vila Velha, Guartelá, e Parque Histórico de Carambeí, por exemplo, contamos com locais ainda pouco conhecidos, mas que, com certeza, valem visitas”, aponta a diretora da AMCG, Katiane Pires.

Belezas Naturais, Aventura, Gastronomia, Cultura e Turismo. Todos esses temas podem ser explorados no @CurtaMaisCamposGerais. “Mas as fotos serão moderadas”, antecipa Katiane, lembrando que para as publicações deve prevalecer o bom senso. “Queremos mostrar nossas belezas”, finaliza.


Compartilhe nas redes sociais: