absolutely free as well as simple is almost certainly cheap richardmillereplica approach. patekphilippe.to for sale workmen pga masters wholly commited. swiss perfectwatches owns outstanding watchmaking crafts. youngsexdoll.com for sale in usa pursuit of pattern stack on the present day model. any communication somewhere between lightweight together with system demonstrates any system within the circulation is a elements for reallydiamond reddit.

Campos Gerais tem destaque na Paraná BX - AMCG - Associação dos Municípios dos Campos Gerais
AMCG

Notícias

Campos Gerais tem destaque na Paraná BX

• 12/10/2021 03:13

Dois dias de painéis, conversas com investidores, e visibilidade para a região dos Campos Gerais no Paraná Business Experience 2021, evento paralelo que aconteceu nos dias 11 e 12 em Dubai durante a maior exposição de investimentos do mundo. A comitiva da Associação dos Municípios dos Campos Gerais (AMCG) - formada pelo presidente e prefeito de Castro, Moacyr Fadel, pela vice-presidente, Elisângela Pedroso, pelo tesoureiro e prefeito de Piraí do Sul, Henrique Carneiro, pela secretária e prefeita de Imbaú, Dayane Sovinski e pela prefeita de Ponta Grossa, Elizabeth Schimidt -, aproveitou o evento para fazer contatos com investidores de dezenas de países. 

Câmaras Técnicas de Comércio da Turquia, do Egito, da Grécia e da Jordânia estiveram presentes, além de investidores de países Europeus. “Tivemos contato com pessoas do mundo todo, e aproveitamos para mostrar um pouco de nossas potencialidades. São conversas iniciais, mas que podem gerar ações futuras para o desenvolvimento de nossa região”, destacou o presidente da AMCG.

Durante os painéis, empresas dos Campos Gerais tiveram destaque. A Baston, localizada no município de Palmeira, e a Klabin, com sedes em Telêmaco Borba e Ortigueira apresentaram novidades nas áreas de tecnologia e sustentabilidade, além de investimentos. “Contamos com essas gigantes que já trazem visibilidade para nossos municípios, mas queremos descentralizar esses investimentos e atingir a região como um todo”, destaca Fadel.

Para garantir que esses investimentos cheguem a todos, o Governo do Estado, junto com os prefeitos presentes no evento, assinaram a abertura de um escritório da Invest Paraná em Dubai. “Esse escritório irá ajudar ainda mais a estreitar os negócios do Paraná, e também dos Campos Gerais, com o mundo árabe”, avalia a vice-presidente da Associação.

Além do escritório, o Governo lançou uma plataforma (paranabx.com.br) para aproximar municípios de investidores.  “Vamos dar continuidade a este evento lá no Brasil”, explicou o governador Ratinho Junior. “O selo de estado mais sustentável dado ao nosso Estado vai garantir novas oportunidades de negócios”, garante.

Com os prefeitos, o governador Ratinho Junior teve ainda um almoço durante o segundo dia da Paraná Experience. O evento foi organizado pela Associação dos Municípios do Paraná (AMP).



Compartilhe nas redes sociais: