AMCG

Notícias

Carambeí, Castro e Ivaí conquistam etapa do Desafio de Futsal da AMCG

Competição foi realizada no último fim de semana, com jogos das categorias Sub-7, Sub-9 e Sub-11

•16/04/2024 13:51

As equipes de Carambeí, Castro e Ivaí conquistaram a 1ª etapa do Desafio de Futsal da AMCG nas categorias Sub-7, Sub-9 e Sub-11, respectivamente. A competição ocorreu durante o último sábado (13), com 16 partidas realizadas no Ginásio de Esportes Edson Borochok, em Ivaí. Também participaram do evento times de Porto Amazonas e Ipiranga.
 

Somando os jogos das três categorias, 91 gols foram anotados ao longo da competição, o que resulta em uma média de 5,6 gols por partida (resultados disponíveis na imagem ao fim da matéria). Confira a classificação final:
 

SUB-7
1º lugar - Carambeí
2º lugar - Castro
3º lugar - Ipiranga

SUB-9
1º lugar - Castro
2º lugar - Ivaí
3º lugar - Ipiranga

SUB-11
1º lugar - Ivaí
2º lugar - Castro
3º lugar - Carambeí
4º lugar - Ipiranga
5º lugar - Porto Amazonas
 

Destaques do campeonato

Na categoria sub-7, o destaque do campeonato foi o atleta Raul Bueno Filho, de Carambeí. Já no Sub-9, o destaque ficou com Raphael José Walenga, de Ivaí. Por fim, na categoria Sub-11, o destaque foi o atleta Gustavo José de Lima, também de Ivaí.
 

Próximo Desafio

A 1ª Etapa do Desafio de Futsal da AMCG será concluída no dia 4 de maio, com a realização dos duelos das categorias Sub-13 (Masc e Fem), Sub-15 (Masc e Fem) e Sub-17 (Fem). As inscrições seguem abertas até o dia 20 de abril. Clique aqui e confira.

 

Quem somos

A Associação dos Municípios dos Campos Gerais (AMCG) é um órgão de representação municipal e microrregional, sendo constituída sob a forma de sociedade civil, sem fins lucrativos. É composta por 19 municípios da Região dos Campos Gerais, sendo: Arapoti, Carambeí, Castro, Curiúva, Imbaú, Ipiranga, Ivaí, Jaguariaíva, Ortigueira, Palmeira, Piraí do Sul, Porto Amazonas, Ponta Grossa, Reserva, São João do Triunfo, Sengés, Telêmaco Borba, Tibagi e Ventania.

A AMCG tem como principal objetivo a integração regional, econômica e administrativa, buscando o fortalecimento dos municípios, defendendo os seus interesses, visando o desenvolvimento econômico e social.



Compartilhe nas redes sociais: