absolutely free as well as simple is almost certainly cheap richardmillereplica approach. patekphilippe.to for sale workmen pga masters wholly commited. swiss perfectwatches owns outstanding watchmaking crafts. youngsexdoll.com for sale in usa pursuit of pattern stack on the present day model. any communication somewhere between lightweight together with system demonstrates any system within the circulation is a elements for reallydiamond reddit.

Comitiva da AMCG participa da Expo Dubai - AMCG - Associação dos Municípios dos Campos Gerais
AMCG

Notícias

Comitiva da AMCG participa da Expo Dubai

• 09/10/2021 20:23

Mostrar  para o mundo o que a região tem de melhor. Com este objetivo uma comitiva da Associação dos Municípios dos Campos Gerais (AMCG) participa da maior feira de exposições que acontece nos Emirados Árabes Unidos, a Expo Dubai. A associação foi convidada pela Invest Paraná para estar presente no evento que conta com a abertura da “Paraná Experience” neste sábado. “A diretoria da AMCG irá representar os 19 municípios, e incentivar a atração de investimentos em nossa região, que além de ser um pólo agropecuário, está em uma nova fase de industrialização, e fomentando a atividade turística”, conta o presidente da Associação e prefeito de Castro, Moacyr Fadel.

Acompanhando o presidente, seguiram para Dubai a vice-presidente da AMCG e prefeita de Carambeí, Elisângela Pedroso, o tesoureiro e prefeito de Piraí do Sul, Henrique Carneiro e a secretária e prefeita de Imbaú, Dayane Sovinski. Da Associação, também participa do evento a prefeita de Ponta Grossa, Elizabeth Schmidt

Para apresentar a empresários e investidores do mundo todo, a AMCG preparou um material institucional. "Destacamos produtos, belezas e o nosso diferencial. Todos os nossos 19 municípios contam com atrativos para receber investimentos e desenvolver com qualidade", avalia o presidente.

Além da agenda da Expo Dubai, com o lançamento do estande do estado, o "Paraná Experience", e a rodada de negócios, a comitiva da Associação deve se reunir com empresários da BRF, que conta com uma de suas unidades em Kizad. A prefeita de Carambeí foi convidada a visitar a fábrica, já que o município também conta uma unidade. “Será muito importante nossa comitiva participar, os municípios de Castro e Piraí do Sul também são fornecedores do frango que segue para os Emirados Árabes”, destaca a prefeita de Carambeí.

Da Expo Dubai os prefeitos pretendem voltar com bons negócios do Oriente. “Vemos aqui em Dubai o quanto os investimentos podem transformar uma região. a nossa é riquíssima e poderemos mostrar isso para o mundo durante a exposição”, antecipa Fadel. Para o prefeito de Piraí do Sul, Henrique Carneiro, a participação na feira é importantíssima para a região. “Estamos em um local que é um grande celeiro para a atração de novos negócios e investimentos”, disse

Prefeita de Imbaú conta que a ideia é pensar no futuro de seu município ao participar de eventos como a Expo. “Quero ajudar a sensibilizar os investidores para que conheçam o que nós temos”, destaca

A participação no evento também vem ao encontro de um dos objetivos do presidente Fadel a frente da AMCG. “Desde que assumi estou conversando com o governo sobre a descentralização das indústrias no estado. os grandes centros já contam com investimentos, agora os municípios é que devem ser priorizados”, avalia.

Expo Dubai

Organizada pelo bureau internacional de exposições desde 1851, a world expo é um evento internacional que serve de vitrine para as principais inovações que moldaram o mundo após a revolução industrial.

As feiras acontecem a cada cinco anos e têm como principal atração os pavilhões de cada país, que concentram exposições, eventos e atividades culturais. o espaço também apresenta pavilhões temáticos e patrocinados por empresas. a última edição da feira aconteceu em milão, na itália, em 2015, e contou com a participação de 145 países.

A edição de Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, estava prevista para 2020, mas foi adiada em razão da pandemia do coronavírus.


Compartilhe nas redes sociais: