AMCG

Notícias

Feriado de Padroeira em Telêmaco terá ponto facultativo

A Prefeitura de Telêmaco Borba, por meio do Decreto nº 20.068, considera ponto facultativo nas repartições da municipalidade no dia 28 de junho em virtude ao feriado da Padroeira do Município, no dia 27 de junho.
O ponto facultativo será a antecipação ao feriado municipal referente às comemorações alusivas ao Dia do Servidor Público Municipal comemorado no dia 5 de julho, conforme dispõe a Lei Municipal 273 de 19 de junho de 1973.
Os serviços essenciais à comunidade, especialmente os de Saúde, Pronto Atendimento Municipal (PAM), e da limpeza pública, serão mantidos, conforme escala de trabalho elaborado pelos órgãos próprios do município.
Interdição
A Administração Municipal, por meio da Divisão Municipal de Segurança Pública e Trânsito (TBTran), informa que será interditada a Avenida Marechal Deodoro da Fonseca, altura com transversal Travessa Guaras, na quinta-feira (27) a partir das 18 horas, para realização do show com o Ministério de Adoração e Vida, no Minicentro Esportivo – BNH, em comemoração ao dia da Padroeira Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.


Compartilhe nas redes sociais: