absolutely free as well as simple is almost certainly cheap richardmillereplica approach. patekphilippe.to for sale workmen pga masters wholly commited. swiss perfectwatches owns outstanding watchmaking crafts. youngsexdoll.com for sale in usa pursuit of pattern stack on the present day model. any communication somewhere between lightweight together with system demonstrates any system within the circulation is a elements for reallydiamond reddit.

Prefeito de Palmeira representa AMCG em IDR - AMCG - Associação dos Municípios dos Campos Gerais
AMCG

Notícias

Prefeito de Palmeira representa AMCG em IDR

• 05/05/2021 16:08

O prefeito do município de Palmeira, Sergio Belich irá representar a Associação dos Municípios dos Campos Gerais (AMCG) no Instituto de Desenvolvimento Rural do Paraná (IDR). Após união de órgãos – IAPAR, EMATER, CODAPAR e CPRA – o Estado criou os Conselhos Consultivos Mesorregionais (CCM) para consulta da sociedade organizada. O Conselho é composto por representantes de entidades com expressiva atuação no desenvolvimento rural, integrantes dos setores sindical, municipalista, cooperativista, de crédito rural, universidades, órgão de pesquisa e de assistência técnica privada, associações, dentre outros.

Os municípios dos Campos Gerais fazem parte do CCM Centro-Sul. “A AMCG é uma entidade forte e engajada em movimentos que visem o desenvolvimento nas mais diversas áreas”, aponta o presidente e prefeito de Castro, Moacyr Fadel, destacando os Campos Gerais como polo agropecuário. “Temos que contar com representatividade na área, pois a maior parte de nossa economia depende disso”, completa.

Produtor Rural e pecuarista, Belich conta com propriedade para representar a AMCG. “Quanto mais pessoas tiverem engajadas lutando por um objetivo mais fácil de conseguir”, avalia. O IDR foi idealizado para melhorar as entregas à sociedade nas áreas de pesquisa, extensão rural, negócios tecnológicos e agroecologia.


Compartilhe nas redes sociais: